sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

No amor não existe medo

“No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo. Ora, o medo produz tormento; logo, aquele que teme não é aperfeiçoado no amor.” 1 João 4:18
Quando me aproximo de Deus com reverência e temor, faço isto porque Ele é o Deus Santo e Majestoso, não temo estar em Sua presença.
Por causa de Jesus e o Espírito Santo, sei que Deus é Pai de todos. Ele deseja que eu me aproxime dEle. Ele Se mostrou e mostrou Seu coração enviando Jesus.
Mostrou Seu amor deixando que Jesus morresse por mim. Se Ele me ama tanto, então posso confiar que o Seu desejo é me salvar e abençoar. Não devo temer a Sua presença ou Seu julgamento.
Como Seu filho, Seu amor aboliu o medo do meu coração e o substituiu com amor da Sua constante presença, o Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário