quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Quatro Passos para Deus

1. Deus Ama Você!
A Bíblia diz: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna".

O problema é que...

2. Todos nós fazemos, dizemos ou pensamos coisas que são erradas. Isto é chamado de pecado, e nossos pecados nos separam de Deus.
A Bíblia diz: "Pois todos pecaram e estão separados da glória de Deus..." (Romanos 3:23) Deus é perfeito e santo, e nossos pecados nos separam de Deus para sempre. A Bíblia diz: "Pois o salário do pecado é a morte..." (Romanos 6:23)

A boa noticia é que a mais de 2000 anos atrás...
3. Deus enviou Seu único Filho Jesus Cristo para morrer por nossos pecados.
Jesus é o Filho de Deus. Ele viveu uma vida sem pecados e morreu na cruz para pagar o preço por nossos pecados. "Mas Deus demonstra seu amor por nós pelo fato de ter Cristo morrido em nosso favor, quando ainda éramos pecadores." (Romanos 5:8) Jesus ressuscitou da morte e agora Ele vive no céu com Deus, Seu Pai. Ele nos oferece o presente da vida eterna - de viver eternamente com Ele no céu se aceitarmos Ele como nosso Senhor e Salvador. Jesus disse: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João 14:6) Deus te ama e deseja que você seja Seu filho. "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus." (João 1:12) Você pode escolher e pedir para que Jesus Cristo perdoe seus pecados e entre na sua vida como seu Senhor e Salvador.
4. Se você deseja aceitar Cristo, você pode pedir para Ele ser seu Salvador e Senhor confessando pela fé com esta oração:
"Senhor Jesus, Eu creio que Tu és o Filho de Deus e o Salvador do mundo. Obrigado por vir a Terra e morrer para que eu pudesse ter a vida eterna. Por favor, perdoe todos os meus pecados. Agora eu quero Te seguir e Te servir com minha vida. Por favor, envie o seu Santo Espírito e dirija meus passos. Em nome de Jesus, Amem."
(Texto adaptado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário